terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Resenha Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos.


A Saga Mostra um inicio. como eu falo bem clichê apenas o fato caçadores de sombra matadores de demônios não e tão. desde a um termo genérico para humano mundano (trouxa) ate a exibição de um conflito e uma rivalidade entre lobisomens e vampiros ( leiam o capitulo Hotel Dumort) eu creio que na minha opinião apenas o desfecho entre Valentim Morgenstein, Luke Garroway Jace Wayland e Clary Fray e inovador... Onde Valentim acaba ludibriando clary e jace para eles pensarem que são uma coisa, que não realidade nunca foram. eu particularmente gostei de como os personagens são compostos e a historia e formulada. a escrita e muito boa mas curta e falta descrição e por outro lado também tem muita descrição desnecessária. eu pesquisei um pouco sobre a cassandra clare e fiquei sabendo que ela escrevia uma fan fiction de Harry potter. Por isso tanta semelhança. a quem diga que não gostou mas por minha parte e um livro bom ótimo entretenimento. 

Eu mesmo gostei sempre recomendo. eu acharia ate legal um livro só sobre Valentim e a Clave. Eu achei a ambientação muito legal, ver nova Iorque cheia de criaturas fantásticas. E tudo no livro melhora a partir da apresentação de um personagem chamado Magnus Bane. Que dá a primeira reviravolta no livro.  O mais interessante e o capitulo onde Luke Garroway  conta a historia de como passou de nephilin a lobisomen, que alias e a melhor parte do livro em minha singela opinião. Agora não tem mais nada o que falar ate sair a Resenha de Instrumentos Mortais: Cidade Das cinzas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário